Nichos para Banheiros Planejados

Atualmente os banheiros tem ganhado cada vez mais atenção no momento da decoração, pois assim como todos os outros ambientes ele teve seu tamanho reduzido na maioria dos apartamentos o que pode afetar sua funcionalidade se a decoração não for feita com cuidado e discernimento.

Para contornar a questão do tamanho, muitos móveis precisaram ter seu tamanho modificado ou até mesmo removido dos banheiros para que o cômodo pudesse se adaptar ao novo tamanho, o que é o caso dos armários que, ou diminuíram de tamanho ou deram seu lugar aos clássicos nichos.

Nichos no Banheiro

Os nichos utilizados no banheiro têm como principal objetivo suprir a necessidade que o cômodo tem de um espaço para que sejam guardados os seus utensílios sem ocupar o espaço que um armário de banheiro comum ocuparia.

Além de auxiliar na funcionalidade, os nichos também possuem um fator decorativo dentro dos banheiros, dando um toque moderno e sofisticado ao cômodo que auxilia e dispensa maiores incrementos na decoração.

Reciclando e Planejando

Para aqueles que amam utilizar a reciclagem dentro de casa, uma das melhores opções de nichos para os banheiros é os que são feitos de maneira reciclada, pois será feito sob medida para o ambiente e sua necessidade, além de não ter mais custos que o necessário.

Imagem de Amostra do You Tube

Os nichos podem ser feitos de diversos materiais como latas de biscoitos, baldes de plástico e gavetas antigas, sendo preciso apenas soltar a imaginação e personalizá-lo de acordo com o desejado. É importante ter cuidado no local onde eles serão instalados de acordo com o material, já que a madeira e latas podem sofrer mudanças em contato com a água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias